COMUNICADO DO SINTRASPUG

Comunicamos que em virtude do Coronavírus, o sindicato vai ficar fechado para o atendimento ao público por sete dias a princípio. Tal medida é para evitar a circulação de pessoas. Portanto o sindicato vai atender apenas de forma virtual (E-mail, Whatts, Instagram, Facebook, e pelos celulares: 997770291, 984428832).

Comunicamos também que o Dr. Valdir, não vai atender até segunda ordem. Estamos seguindo as determinações da prefeitura. Pedimos também que os servidores entrem em contato com as chefias imediatas, pois sabemos que serão apenas os setores emergenciais que estão funcionando, com todas as medidas de prevenção.

Em relação à assessoria jurídica também está cancelada por enquanto por sete dias. Todos serão reagendados com máxima urgência para não saírem prejudicados.

Manual da prevenção contra o coronavírus no dia a dia

No transporte público

• Evitar horários de pico;

• Higienizar as mãos assim que sair do ônibus ou trem;

• Cobrir a boca com a parte de dentro do braço ao tossir e espirrar;

• Usar máscara caso esteja gripado.

No ambiente de trabalho

• Higienizar objetos de uso comum com álcool líquido 70% e papel toalha;

• Não cumprimentar as pessoas com aperto de mão, beijo ou abraço;

• Cobrir a boca com a parte de dentro do braço ao tossir e espirrar;

• Evitar comer na rua; higienizar as mãos com álcool gel ou sabão antes e depois de pegar a comida.

Em casa

• Não cumprimentar familiares com aperto de mão, beijo ou abraço - principalmente os mais idosos;

• Limpar o celular com um lenço umedecido com álcool 70%

• Álcool líquido pode ser usado para limpar o chão e maçanetas de portas;

• No banheiro, cuidado especial com o vaso sanitário: uma medida de água sanitária para nove de água e limpar a tampa primeiro com uma escova, depois o interior e por último a escova.