Esclarecimentos do nosso trabalho.

CAROS SERVIDORES!

Venho intermédio deste fazer alguns esclarecimentos  sobre os trabalhos que estão sendo realizados pela diretoria atual do Sintraspug. Durante esses trinta dias que assumimos o sindicato estamos colocando em dia algumas situações para continuar a  nossa caminhada.

AUXILIO ALIMENTAÇÃO: Nos primeiros dias da nossa gestão foram cobradas as melhorias do auxílio alimentação, bem como colocar o mesmo em pecúnia. No dia de ontem, terça-feira (07/05/2019) solicitado  junto aos secretários o andamento do processo.

PROCESSO AGENTES DE SAÚDE: Estamos finalizando o pagamento do primeiro processo judicial dos agentes de saúde. Já os ACS que enquadram-se no processo de maior valor, pedimos que entrem em contato com a secretaria do Sintraspug para  fim de organização  dos documentos .

PLANOS DE SAÚDE: Nas últimas semanas foram apresentadas algumas propostas  de Operadoras de Saúde na sede do Sindicato. Em breve apresentaremos a todos servidores.

Para finalizar... Estou me dedicando para que tudo seja resolvido o mais breve possível.

Logo estarei passando em todos os setores para fazer uma visita e esclarecer suas dúvidas servidor(a).

Desejo um grande abraço a todos.

Jovino Emir Masson

Presidente do Sintraspug